quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pesquisas * Fibromialgia

Pesquisadores descobrem possível base biológica para a fibromialgia

                                                         

Pesquisadores descobriram uma base biológica potencial para a fibromialgia na pele dos pacientes. O tratamento atual usa medicamentos que atuam exclusivamente no cérebro. Traz vários graus de alívio.
Cientistas Integrado Tissue Dynamics LLD (Intidyn) relataram suas descobertas na revista Pain Medicine . Seu trabalho foi parte de um estudo Colégio Médico Albany sobre a fibromialgia. Os pesquisadores descobriram uma patologia única na pele de pacientes do sexo feminino, um eles acreditam que poderia ser a base biológica da doença misteriosa, diz Medical News Today.
De acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteo musculares e de Pele (NIAMS), os sintomas de fibromialgia podem incluir dores musculares, fadiga, dificuldade em dormir, dores de cabeça, períodos menstruais dolorosos, rigidez na parte da manhã, dormência ou formigamento nas mãos ou nos pés, e cognitivas problemas, por vezes referido como "névoa fibro".
 A doença afeta cerca de 10 milhões de americanos que têm pelo menos 18 anos. Oitenta a 90 por cento são mulheres, NIAMS diz. 
O estudo Intidyn incluiu apenas indivíduos que eram mulheres.
Os relatórios da Clínica Mayo que os principais medicamentos prescritos são analgésicos, medicamentos anti-convulsivos, e antidepressivos. Prestadores de serviços médicos muitas vezes encorajar os pacientes a fazer mudanças de estilo de vida para reduzir o stress, fazer exercício físico regular, dormir o suficiente, comer e beber alimentos saudáveis ​​e bebidas, e o ritmo se tanto quanto o nível de energia vai. Alguns pacientes usam terapias alternativas como yoga, acupuntura, tai chi e massagem terapêutica para controlar a dor e stress.
Baseado em trabalhos anteriores, a equipe Intidyn sabia que as drogas atuais foram projetados para trabalhar em moléculas encontradas no cérebro e que as moléculas semelhantes tiveram um papel na forma como as terminações nervosas nos vasos sanguíneos trabalho. A pesquisa confirmou a hipótese de que a fibromialgia pode ser baseada em uma patologia envolvendo vasos sanguíneos.
Usando um microscópio especial, eles estudaram biópsias de pele das palmas de seus súditos fibromialgia. Eles observaram um grande salto nas fibras nervosas sensoriais em determinados sites que são pequenas válvulas musculares nos vasos sanguíneos da pele. As válvulas são chamadas de arteríolas-vénula (AV) shunts e ocorrem apenas nas palmas das mãos e as solas dos pés.
Na mão, eles desempenham um papel na regulação da temperatura do corpo, abrindo para permitir sangue para contornar capilares e guardar o calor e fazendo com que as mãos ficam frias. Em condições de frio, os desvios tornam-se especialmente ativa, talvez a razão pela qual o frio incomoda os pacientes com fibromialgia tanto. A patologia os cientistas descobriram entre as derivações AV ea alteração resultante do fluxo de sangue também pode ser a fonte de dores, dores musculares, falta de sono e problemas cognitivos associados à doença.
A descoberta de uma base biológica potencial para a fibromialgia deve trazer alívio emocional aos pacientes que já foram contadas a doença estava "tudo na cabeça." É um ponto de partida para o eventual desenvolvimento de novos tipos de tratamento e uma oportunidade para algumas pessoas para obter alívio significativo pela primeira vez.
Vonda J. Sines publicou milhares de impressão e on - line de saúde e artigos médicos. Ela é especialista em doenças e outras condições que afetam a qualidade de vida.

FONTE:Yahoo! Rede de Contribuidores

                                             

                "COMISSÃO DE PORTADORES DE FIBROMIALGIA"

                   PESQUISADO POR: Patrícia Amaral Alvarista



Um comentário:

  1. Que Deus ilumine os pesquizadores e descubra uma cura para a fibromiagia1!1!

    ResponderExcluir